O futuro do SURF mundial; Eli Hanneman, de Maui, pode ser o melhor surfista de 14 anos de idade no planeta. Com biotipo e lifestyle exemplar, o garoto tem um surf técnico, muito fluído, estiloso e com alto conhecimento do que está executando. Uma combinação de Kelly Slater, Filipe Toledo, Shane Dorian, Tom Curren e Gabriel Medina... quem duvida pode acessar o link de seu novo clip com sessions no ano passado em lugares como Tahiti e North Shore de Maui.

O jovem de Lahaina tem sua própria manobra, assinada como fs alley-oop. Tem muita facilidade nos aéreos, como também excelente leitura de ondas. "Meu objetivo a longo prazo é ser um surfista profissional, com certeza", disse o jovem surfista.

Além de ser uma promessa do surf mundial, ele tem dons competitivos. Recentemente conquistou o terceiro lugar no QS 1.000 Hello Pacitan Pro em Java na Indonésia e 2º lugar no 2017 Pipe Junior Pro em março desse ano, onde venceu pesos pesados havaianos como; Finn McGill e Cody Young na final da etapa.

EliHanneman

Maui, sua ilha natal é abençoada com muitas ondas, de Honolua a Pe'ahi, Ho'okipa, e muitos outros secrets points. A Valey Isle é um lugar especial com geografia propícias para ondas de alta qualidade como; a onda mais rápida do mundo (Ma'alaea) e talvez o melhor pico de ondas grandes do mundo (Jaws). Toda oportunidade possível para um jovem surfista se especializar em qualquer tipo de condição de onda.

O elenco do filme (link na matéria) conta também com surfistas da elite do surf mundial e havaiano: Kai Lenny, Ian Walsh, Billy Kemper, Paige Alms, Clay Marzo, Albee Layer, Matt Meola, Dusty Payne, Kekoa Bacalso, Kaimana Henry, entre outros.

Pode colocar suas fichas no banco de apostas para esse jovem com alta reputação e potencial. Porém no momento ele é apenas uma criança se divertindo no que mais gosta; que é estar viajando, surfando e mergulhando para um futuro certo de sucesso.

Fonte - WSL